Dúvidas Frequentes

Perguntas mais frequentes

Qual o horário de atendimento da Dna?

Segunda a sexta – 08h as 18:20h Sábados – 08h as 12h

Não estou recebendo os e-mails da Dna Turismo, o que faço?

Verifique se os e-mails não estão caindo na caixa de SPAM/Lixo eletrônico. Caso contrário, nos envie uma mensagem através do formulário de contato que faremos o possível para ajudá-lo.

Quais as formas de pagamento da Dna Turismo?

Para seu conforto e comodidade, a Dna Turismo trabalha com várias opções de pagamentos:  Para compras efetuadas no site/portal, aceitamos todos os cartões. Para compras diretamente na agênci[...]

Minha compra está em análise, o que isso significa?

Significa que sua compra está sendo analisada pelo Pagseguro. O Pagseguro normalmente leva de 1 a 2 dias úteis para aprovar ou cancelar compras em análise. Para compras em análise, em algumas situ[...]

A DNA Turismo é seguro?

A DNA Turismo é um site totalmente seguro, suas compras e seus dados estão sempre protegidos. (certificados de segurança)

Como faço para cancelar minha compra?

Para efetuar o cancelamento de uma compra, você deverá entrar em contato conosco através dos contatos de e-mail  reservas1@dnatur.com.br  ou  reservas2@dnatur.combr, e informando o c[...]

Como faço para alterar a data da minha reserva?

Caso tenha adquirido hospedagem, passeio ou pacote incluindo bilhete aéreo, você deverá entrar em contato diretamente com a nossa central de atendimento para providenciarmos as alterações necess[...]

Como acesso meus vouchers?

Para acessar seus vouchers, favor realizar login em nosso site e clicar na aba "minha conta". O voucher também é enviado para o e-mail cadastrado no site. Caso não tenha recebido o voucher por e-ma[...]

Como faço para escolher a data da minha viagem?

Deverá observar as condições descritas na oferta/pacote e entrar em contato diretamente com a nossa central de atendimento para consulta de disponibilidade e prosseguir com a reserva.